bkgrnd

Welcome

domingo, 13 de março de 2011

LO - Minha 1ª viagem de avião

Oi meninas (e meninos?)! 
Hoje eu criei coragem para participar de dois "desafios scrapísticos".
Para começar, já vou concorrer à dois desafios com a mesma página! Garota metida, hein?


Scrap Playground: Brincadeira 04/2011
A proposta era criar um scrap híbrido, utilizando o kit digital criado especialmente para essa brincadeira pela Macau.
Como o tema era travel, escolhi as fotos da minha primeira viagem de avião.

A proposta da Kátia foi criar um LO com o estilo da Babi ou liftar uma das páginas dela.
Eu não conhecia o trabalho da Babi, adorei seus LOs. Ela tem um estilo bem colorido e alegre.
Então, eu escolhi esta página para liftar. Another sunny day.


Bom, agora vou enviar a foto do meu LO para os emails dos desafios e aguardar ansiosa o resultado.


Eu gostei bastante de fazer essa página. Os elementos do kit digital da Macau parece que foram feitos para eu usar com essas fotos e o colorido inspirado na Babi deu ar de diversão no LO.

Bjos,
Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments